Monday 17 July 2017

Forex Trading Haram Atau Halal


Mu meneen Irmãos e Irmãs, como Salaam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh. (A paz de Allah, a Misericórdia e as Bênçãos sejam sobre todos vocês) Uma das nossas irmãs irmãs fez esta pergunta: forex halal ou haram. Se halaal, por favor, explique por que é assim (pode haver alguns erros gramaticais e ortográficos na declaração acima. O fórum não altera nada de perguntas, comentários e declarações recebidas de nossos leitores para circulação em confidencialidade.) Forex Negociação de moeda Em nome De Alá, louvamos-Lhe, buscamos a Sua ajuda e pedimos o seu perdão. Quem Deus guia, ninguém pode confundir, e quem quer que Ele permita se desviar, nenhum pode guiá-los corretamente. Nós damos testemunho de que não há ninguém (nenhum ídolo, ninguém, nenhum túmulo, nenhum profeta, nenhum imã, nenhum dai, ninguém) digno de adoração, mas Alá Alone, e testemunhamos que Muhammad (serras) é Seu escravo E o selo de Seus Mensageiros. À luz da orientação do Alcorão e da Sunnah, a maioria dos estudiosos e juristas do Islã são de opinião que a compra, venda e comercialização de moedas estrangeiras é permitida no Islã, desde que a negociação e troca sejam feitas no pagamento local E trocou. Por favor, note aqui que a margem de negociação, colocação, chamadas, straddle ou qualquer outro derivado que não seja a troca local são consideradas ilegais e proibidas no Islã. Tudo o que escrito de Verdade e benefício é apenas devido à Assistência e Orientação de Allah, e qualquer erro é de mim sozinho. Allah Alone sabe melhor e é a única fonte de força. Seu irmão e bem querido no Islã, é negociar foral halal ou haram Respondido Mais Recentemente, os pássaros, animais, mariscos etc. declarados adequados e permitidos para comer são chamados Halal. As coisas, pássaros e animais, etc. proibidos aos muçulmanos de comer, são chamados de har hellip am. Animais como suínos, cães, javali, ursos, leões (presas) e aves de rapina, a maioria das feras de carga são Haram em diferentes graus. Fluir sangue é haram. Mesmo um animal halal se abatido em nome de um ídolo, um homem sagrado, etc., que é diferente de Deus Todo-Poderoso também é Haram. Os muçulmanos são aconselhados a comer Halal e comida pura. O dinheiro obtido por Haram significa, comida roubada, usura, dinheiro ganho por fraude, meios enganosos e comida comprada pelo dinheiro Haram também é haram. (MAIS) 8 pessoas acharam esta útil shia: khomeiny disse: todo o dinheiro ao redor do mundo tem valor e porque eles não são desse tipo de coisas que devem ser ponderadas ou medidas para trocas, como o grão, e assim trocá-las com menos Ou mais não é Raba, então é Halal. Mas algum outro disse (como noori), se é comum e você não tem Raba em sua intenção ou propósito, não é Raba (MAIS) 3 pessoas acharam isso útil 1. Investir em commodities através do método citado é Haram devido ao Seguintes razões 2. Mesmo que a transação olhe para o valor nominal de como Bai como Salam, mas o hellip não é. No bai como salam, um produto é comprado e recebido um adiantamento e o preço restante é dado mais tarde na data de finalização real e o mesmo produto é adquirido. Aqui, um contrato é tomado para dizer cobre - um adiantamento inicial é feito de dizer 5k por 1 contrato lakh e, em seguida, o dinheiro restante é acordado para ser pago mais tarde. Mas o dinheiro não é pago, mas o contrato antes do vencimento ou no prazo de caducidade do contrato é encaminhado (ou seja, o contato é vendido ou comprado ou ajustado e um novo contrato pelo mesmo preço é comprado ou vendido). Então, em essência, o contrato de cobre original terminou, ou seja, terminou e um novo contrato de cobre diferente é tomado. Então o preço é apenas o mesmo, mas o cobre e o contrato são essencialmente diferentes. Em essência, o produto discutido difere, mesmo que seja o mesmo, não é o mesmo, pois não é arbitrário. Também para a venda ser bai como salam, o produto deve estar na mão do vendedor pelo menos (ou seja, o vendedor deve ter posse de cobre), o que não é o caso no cobre, etc., já que ninguém está recebendo entrega, apenas os papéis são negociados . Além disso, mesmo que seja a entrega é permitida em cobre, etc., mas a entrega pode ser tomada apenas por empresas registradas para fazer compras ou comprar e vender cobre. Então, os indivíduos não podem simplesmente receber a entrega tecnicamente. Ou seja, é apenas no papel que podemos receber a entrega, mas, na realidade, não é o caso. 43.11 A venda futura, cujo principal objetivo não é destinada a comprar ações, em vez de neutralizar suas perdas e ganhos com valores flutuantes de ações, é realmente um negócio com juros. É bastante inválido aos olhos da Shariah islâmica porque é uma forma de jogo explícita e aparente. 43.12 A venda à frente em que a venda ocorre, mas a implementação real da transação ocorre no futuro, não é uma venda, é um acordo para vender. A venda real ocorreria somente após a oferta e sua aceitação na data agendada. Respondendo à pergunta, o Dr. Monzer Kahf, erudito em economia islâmica e especialista financeiro, afirma o seguinte: o comércio de commodities pode ser local ou futuro. A negociação de commodities futura não é permitida com base em que o pagamento do preço e a entrega da mercadoria são diferidos. Isso não é permitido na Sharia como o Profeta (a paz e as bençãos sejam sobre ele) proibiu a venda de diferido (commodity) por um diferido (preço). A Academia Islâmica Fiqh da OCI também se pronunciou contra essa transação em sua Sétima Reunião Completa Anual 1412 A. H. 1992 (resolução No. 63 1 7). O comércio de manchas é comercializado, com entrega e pagamento dentro de três dias, de mercadorias que existem nas mãos do vendedor ou que são descritas e podem ser obtidas imediatamente pelo vendedor sob a garantia do gerenciamento da Bolsa. A negociação spot é permitida (a mesma resolução islâmica do Academia Fiqh acima mencionada), desde que a disponibilidade de entrega e pagamento esteja dentro do prazo, ou seja, três dias. Isto baseia-se no facto de o período de três dias ser considerado semelhante à entrega e ao pagamento no momento do contrato. Não importa se a negociação é feita através de uma casa de corretagem, diretamente por um comerciante que trabalha para ela própria, ou através da Internet. Deve-se notar também que a negociação de moedas, ouro e prata é permitida apenas por local e, se houver um intervalo de tempo entre o contrato e a entrega de ambos, ou seja, preço ou ouro comprado, prata ou moedas, ele entra no domínio De riba que é muito fortemente proibido na Shariah. (MAIS) 4 pessoas acharam isso útil

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